Last News

1ª Prova Troféu Mini MX 2024-PITBIKES

TEIXEIRA E FERREIRA COM OS MESMOS PONTOS…

As pitbikes voltaram a marcar presença no Troféu Regional Pentacontrol.
Com muito esforço e empenho voltamos a ter um Troféu em grande com uma grelha completa onde marcaram presença 20 Pilotos. Com 2 mangas de duração 10min + 2 voltas, uma vez mais os pilotos mostraram a sua capacidade de vencer.

Na classe feminina as 2 participantes mostraram que aos comandos da sua maquina conseguem também mostrar como se faz…
A vencedora do dia foi Ana Santos aos comandos de uma Atomic XR1 seguida da Gabriela Marques com a sua YCF.

Na classe 125cc o estreante Benjamin Vasconcelos, piloto do Ruido Atrevido-Clube Motorizado, foi o grande vencedor das 2 mangas deixando o seu colega de equipa, Simão Melo, na 2ª Posição e a finalizar o podio o piloto algarvio João Gonçalves.

Na classe 140cc o vencedor do dia foi o piloto nº 234 Duarte Fernades ficando ainda na 2ª posição o piloto nortenho Fabio Martins e a completar o pódio o algarvio João Batista. Terminaram ainda na 5ª e 6ª posição respetivamente Alexandre Ferreira e José Silva.

Na classe veteranos o grande vencedor, vindo do sul, foi o algarvio Justino Gonçalves que nesse mesmo dia completou 54 primaveras, saboreando assim a vitoria na classe, deixando na 2º posição Francisco Pinho e a finalizar o podio Marco ferreira.

Para finalizar na classe rainha, PItbike Open, a luta foi acessa entre os lugares cimeiros do pódio.
Na 1ª manga a luta pelo 1º lugar, nas voltas iniciais, foi entre Carlos Silva e Dinis Teixeira mantendo-se Marcio Ferreira na 3ª posição, sendo que ja nas ultimas voltas Marcio Ferreira aproveitou os erros dos 2 e passou para a dianteira da corrida, mas na ultima volta com toda a adrenalina Dinis Teixeira salta mais longe e passa à frente de Marcio Ferreira terminando assim Dinis Teixeira como vencedor desta manga seguido de Marcio Ferreira e Carlos Silva.
Já na 2ª Manga Dinis Teixeira lidereou a corrida até quase meio do tempo, 5 min, mas uma queda deixou-o para tras ficando Marcio Ferreira, que o seguia de perto, a liderar a corrida até final da mesma não deixando mais que fosse alcansado.
Terminaram assim Dinis Teixeira e Marcio Ferreira com igualdade de pontos ficando a prevalecer o melhor resultado da 2ª Manga, com a seguinte classificação final: 1º Marcio Ferreira; 2º Dinis Teixeira; 3º Carlos Silva; 4º Pedro Marques; 5º Diogo Barbosa; 6º Diogo Monteiro.

A proxima ronda é já dia 8 Junho em Tarouca…
Aparece e vem vibrar com as PitBikes!!!

1ª Prova Troféu Mini MX 2024-50KIDS

DIEGO LOUREIRO TRIUNFA NA RONDA INAUGURAL…

A classe 50kids contou com a presença de 6 pilotos e com grande adrenalina e emoção à mistura como sempre nos tem presenteado.

Diego Loureiro foi o grande vencedor das 2 mangas, o piloto nortenho não deixou os seus creditos por mão alheias, conseguindo assim triunfar e alcansar 50 pontos no total.

Na 2ª posição ficou Enzo Mateus logo seguido do seu colega de equipa Tomás Mateus.

Na 4º posição ficou Gustavo Mateus seguido de Diogo Moura e a finalizar ficou Skyla Hughes.
A proxima rounda será já no proximo dia 8 Junho em Tarouca, o complexo desportivo Agostinho Cardoso Makito recebe mais uma vez as Minimotas.

Scroll to top
en_USEnglish